Casamentos (opção bilíngue)

Casamentos e bodas - Cerimoniais personalizados, elaborados junto aos noivos em reuniões sem compromisso. Português ou Bilíngue (inglês).

Nós assistimos casamentos por todas nossas vidas. Quando pequenos levados por nossos pais, depois vamos ao casamento de amigos, quase invariavelmente chega a vez do nosso... com alguma sorte assistimos os casamentos de nossos filhos e quando Deus nos permite ir algo mais além, vamos aos de nossos netos. Mas talvez nunca tenhamos a real dimensão da importância deste momento. Duas pessoas se aliam para juntas enfrentarem tudo o que a vida houver preparado para uma e para outra... é um momento mágico e talvez o maior compromisso que façamos em nossas vidas.

 

Mas sobretudo me encantam as bodas, pois casamento é a promessa; tentaremos viver em harmonia e nos amarmos por quilométricos anos... mas nem sempre é assim. Alguns de nós fracassam nesta empreitada... tentam novamente ou não, não importa, se fizemos o nosso melhor a missão foi cumprida, mas não a promessa.

 

Por[em as bodas não são promessas, são fatos consumados. Os casais que juntos passam a barreira dos 10 anos são heróis, venceram suas fraquezas, souberam tolerar, perdoar, devem comemorar de fato sua experiência exitosa. Os cônjuges que se mantem unidos por longos 25 anos tem ainda algo mais pra mostrar, que aprenderam amar quando não somos tão atléticos ou esbeltos, que aprenderam também a se respeitar. Mas os amantes que se mantém unidos por mais de meio século (amantes sim, pois amantes são os que amam), merecem todo o respeito e admiração daqueles que os cercam. Estes entenderam e nos podem ensinar o que é Amor.

Casamento de Fernanda e Sergio